"Indianara", em cartaz no Fest Aruanda

O 14º Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro começa na quinta-feira 28, em João Pessoa, com uma Sessão Cine Memória para Walfredo Rodriguez, o primeiro cineasta paraibano. Às 19h30, serão exibidos os filmes Carnaval PB e PE (1923), Sob o Céo Nordestino (1929) e Jogando no Palestra Itália (1929). Em seguida, haverá um concerto em honra ao cinema paraibano e ao maestro Pedro Santos, com o Sexteto Brassil tocando trilhas sonoras de filmes brasileiros.

A programação do evento, que segue até o dia 4 de dezembro, acontecerá no Cinépolis Manaíra Shopping e no Hotel Aram Beach & Convention. Haverá mostras competitivas de curtas e longas-metragens, sessões especiais, debates, oficinas e painéis. Às 20h15, começam as sessões de filmes selecionados para o festival, com o curta-metragem A Volta para Casa, de Diego Freitas, e o documentário longa-metragem Babenco – Alguém Tem Que Ouvir o Coração e Dizer: Parou”, de Bárbara Paz.

Entre os filmes em cartaz, estão os documentários Indianara, de Aude Chevalier-Beaumel e Marcelo Barbosa, Barretão, de Marcelo Santiago, e Partida, de Caco Ciocler, e as ficções Desvio, de Arthur Lins, e Pacificado, de Paxton Winters.

14° Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro. Mostras competitivas, sessões especiais, lançamentos de livros e revistas: Cinépolis Manaíra Shopping, de 28/11 a 04/12, a partir das 14h. Oficinas, painéis e debates: Hotel Aram Beach & Convention e Sala Vladimir Carvalho, na Usina Cultural Energisa, de 26/11 a 05/12, a partir das 9h.
PUBLICIDADE

DEIXE UMA REPOSTA

Por favor, deixe seu comentário
Por favor, entre seu nome