empolgado pela visita-surpresa de fernanda (takai) ao tópico “pausa, pausa, pausinha”, retribuo a visita e vou ao site do pato fu – e descubro um mooooonte de novidades!

vai lá pra saber melhor, mas resumindo: vai chegar disco novo. eles estão interessados em todo tipo de divulgação, e pelo visto vão ter cuidado especial com a internet (viva o futuro do presente!). vai estrear na mtv o clipe de “uh uh uh, la la la, ié ié!” (uma “canção ‘jacksonfiveana'”, segundo conta john no site – obaaaa!, jackson 5ive é sensacional, ainda mais com ié ié…). o clipe é em animação, e foi animado pelo laerte (que é gênio, gênio, gênio, gênio). não assisti, mas pela “foto” no site vi que tem um cachorro fu com uma mancha no olho, ê! let it bed!

@

quando fui entrevistá-los em belo horizonte por causa do disco do arnaldo baptista, tive a honra de conhecer a nina, filhinha pitoca de fernanda e john, que usa camiseta azul celeste com desenho da “autobahn” do kraftwerk (“autobahn”, 1974). emocionante.

@

outra que fiquei sabendo nesta semana: o segundo disco de maria rita mariano já está sendo produzido. por lenine, uau! oba, até porque o “a-lara-uêêêêê” a gente já não agüenta mais, né?

@

ai, fico impressionado como o janio de freitas tem recorrido progressivamente a argumentos fúteis para para recitar a ladainha do samba de uma nota só de que tudo no brasil (e no planeta e no sistema e na galáxia) é uma bosta completa. alô, seu janio, futilidade travestida de profundidade é uma brasa, mora?

@

minas gerais, pernambuco, rio de janeiro, são paulo. eletrônica alemã, pop mineiro, maracatu eletrônico, mpb pós-gaúcha. canção, cartum, hq, desenho animado, jornalismo, html, economia, política, prosa, poesia, chiclete, tv, senhoras(es) do destino. a gente adora quando tudo se mistura.

@

putz, quanta notícia boa!

DEIXE UMA REPOSTA

Por favor, deixe seu comentário
Por favor, entre seu nome