A Mulher, o Bolo de Chocolate a a Banda Mais Bonit@ da cidade estão em reportagem publicada hoje pelo iG Jovem, assinada por mim. Clicaí no link na frase acima – e tomaí o vídeo mais comentado da cidade em todos os tempos da última semana. Até porque “não (ou)vi e não gostei” é papo de crítico musical do século XX, né, Aracy de Almeida?:

E você? Qual sua opinião sobre a “Oração” e A Banda Mais Bonita da cidade? Dizaí, coloca seu pertence na farofinha da nossa caixa de comentários…

7 COMMENTS

  1. A noite da #xoxotalouca é o viral complementar que faltava à doçura-fofura-candura da “Oração” da Banda Mais Biita, né?

  2. O clipe é beleza pura. Não deixa dúvida: é a banda mais bonita, ponto! Já a música, somente, não sei se conseguiria aguenta-la por mais de 1 minuto. Mas ficou interessante a repetitividade do som + o passeio pela casa, de voz em voz, de um cômodo ao outro. Equilíbrio perfeito.

  3. O vídeo é fofo. A banda é muito desafinada!! Da primeira vez que “dei play” não consegui ir até o final de tanto que arranhou meus ouvidos. Depois dos milhares de acessos, me esforcei pra ir até o fim pra descobrir, afinal, o que essa banda tem de tão especial e não sei até agora. Me espanta muito as pessoas não perceberem ou não ligarem pra um desafino desses! A melodia é simplérrima e só se repete! Como conseguiram desafinar tanto?? Ok, é legal fazer sucesso, mas onde a música fica dentro da “ótima idéia”? Eles não são publicitários. São uma banda e deveriam se preocupar com a qualidade e o acabamento musical do trabalho que apresentam. Essa grande aceitação já é, possivelmente, fruto de tanta música ruim que os brasileiros têm ouvido. Parece-me que os ouvidos já se deseducaram e por isso aceitam isso. Enfim, lamento que uma banda tão bonitinha e bem intencionada seja tão descuidada com o resultado musical. Tomara que percebam e melhorem pra próxima.

  4. Olá , as pessoas criticam a banda mais esquecem que a cantora pj harvey fez um disco inteiro criticando o governo da inglaterra por que eles participam de guerras e ninguém chama ela de chata , e o john lennon baseou a carreira solo dele na musica hippie e todo mundo elogia ele , então não vejo problema na banda mais bonita da cidade um banda muito legal , até .

DEIXE UMA RESPOTA

Por favor, registre seu comentário
Por favor, entre seu nome